Será realizado amanhã, a partir das 9h00, um protesto de adesivaço e carreta com o tema #ForaDoria, contra as inúmeras medidas impopulares que o governador João Doria vem tomando contra a população de São Paulo e perseguição em especial a algumas cidades, como Marília e Bauru, por exemplo. No início da pandemia, com ótimos índices, Doria fechou Marília por cinco meses, provocando falência de empresas e demissões de funcionários.
Não só aqui, mas a população em geral do estado está muito descontente com a maneira e administração de Doria. Isso porque desde o início do governo ele conseguiu desagradar uma grande maioria e ao que tudo indica ele pretende ser candidato a presidente da República, mas não se elege nem para síndico de prédio (com todo respeito aos síndicos).
Em sua reforma tributária e outras medidas, teve apoio apoio nas diversas votações pelo mariliense e deputado estadual Vinícios Camarinha (está lá registrado e tanto é que Vinícios nem pôde aparecer na campanha do pai para prefeito), tirou benefícios dos servidores e pensionistas, tirou R$ 80 milhões das Santas Casas e hospitais filantrópicos.
Ele também aumentou em 200% imposto dos veículos, restringiu direitos a compra de veículos por deficientes e ainda passou a cobrar, mesmo de quem tinha direito adquirido, o IPVA, fora mais diversas atitudes contra a população. Em Marília, onde foi o mais votado, hoje não pode nem andar na rua. Resultado: o troco vem com uma campanha contra ele que não vai mais parar em Marília, que já conta até com instalação de vários outdoors pela cidade.

Compartilhar matéria no
#ForaDoria: amanhã tem adesivaço e carreata na Esmeraldas