A Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no país, foi listada no anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as maiores companhias do país.

Esta é a 17ª edição da renomada premiação anual promovida pela Editora Três. Neste ano, foram analisados o desempenho de 31 setores de maior destaque da economia brasileira. O ranking é elaborado a partir de questionários preenchidos pelas próprias empresas inscritas, de acordo com as boas práticas de gestão e comunicação. Para avaliação e mensuração dos resultados, os responsáveis pela conclusão levam em consideração não apenas a  gestão financeira, mas também todas as dimensões organizacionais, para alcançar e mensurar uma boa administração.

A Marilan subiu 75 posições na tabela em comparação com ano passado. “A conquista se deve às nossas iniciativas de construção de uma nova planta no Nordeste, inovações e novos produtos, gestão de pessoas e responsabilidade social. O reconhecimento é reflexo da atuação de todos os nossos colaboradores e parceiros comerciais, de sempre entregar aos nossos consumidores produtos de alta qualidade, com a expectativa de proporcionar momentos importantes reunidos com a família”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

SOBRE A MARILAN

A Marilan é a segunda maior fabricante de Biscoitos do Brasil. Com mais de 100 itens entre biscoitos, torradas e snacks, a empresa leva produtos saborosos e de alta qualidade à mesa dos brasileiros há 63 anos. Investindo cada vez mais em processos modernos e equipamentos automatizados, a empresa multicategoria possui 21 linhas de fabricação, distribuídas em 58 mil m² de área construída e produz mais de 80 milhões de unidades de biscoitos por dia. Do parque fabril, localizado em Marília (SP), são distribuídos os itens do portfólio consumidos no Brasil e exportados para mais de 50 países em todos os continentes. A Marilan conta com 3.400 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores no Brasil e em vários países no mundo.

Compartilhar no
Marilan está entre as 1000 maiores empresas do Brasil