A Prefeitura de Marília, por meio de Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, está agilizando a análise dos processos do VRE (Via Rápida Empresa) para que as empresas consigam o CLI (Certificado de Licenciamento Integrado), que é o documento emitido ao final do processo de licenciamento junto ao VRE, após deferimento favorável por todos os órgãos estaduais e municipais para a instalação e funcionamento da empresa.

Segundo o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, o prefeito Daniel Alonso pediu para que a secretaria procurasse agilizar o máximo possível os trabalhos para que as empresas consigam suas licenças de funcionamento.

“Além de estarmos com plantão para analisar os processos do VRE, estamos dando continuidade aos trabalhos e agilizando licenças de funcionamento, sendo analisados 345 processos no período, conforme pedido do prefeito Daniel Alonso. Estando rigorosamente em dia com os trabalhos e nos dispondo às necessidades dos empresários contábeis, empreendedores e cidadãos em geral”, afirmou Nelson Mora.

“Nesse momento difícil em que atravessam todos os setores da sociedade, procuramos através de nossas secretarias e autarquias atender a todas as demandas de nossa população. E neste caso, a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico contribuir com a classe produtiva de nossa cidade, desde o início da quarentena. A nosso pedido, a secretaria vem através de plantões analisando todos os processos do VRE e também não deixando de dar continuidade às outras atividades da secretaria”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Durante esse período da quarentena, o atendimento da secretaria está sendo realizado das 8h às 14h.

Compartilhar matéria no
Prefeitura de Marília agiliza análises dos processos do Via Rápida Empresas