Concessionária apresenta a nova CB 500F 2020 em manhã de confraternização

A CB 500F 2020 chegou com direito a festa de apresentação oficial na Freire Motos. A concessionária Honda para Marília e região promoveu uma manhã de confraternização em sua matriz, com a presença de clientes, famílias, motoclubes e parceiros.

A iniciativa ocorreu em uma manhã ensolarada de sábado. Brinquedos infláveis foram instalados para animar a garotada do lado de fora enquanto os papais puderam dar um trato na barba em um salão especialmente preparado pela barbearia Studio R. A concessionária serviu um delicioso café da manhã e ainda sorteou diversos acessórios de motocicletas como brindes.

A MOTO

As Honda CB 500F e CB 500X acabam de completar seis anos de pleno sucesso no mercado brasileiro. Neste espaço de tempo, obtiveram a unanimidade de seus usuários, tanto dos novatos que nelas encontraram o meio ideal para ascensão à alta cilindrada, quanto os mais experientes, atraídos pela eficiência dinâmica do moderno projeto.

A naked CB 500F 2020 tem no design radical o ponto que mais a diferencia da versão anterior, mas não só. O novo guidão cônico proporciona posição de pilotagem mais adequada, que facilita o controle. Amortecedor traseiro aperfeiçoado, painel black out LCD com indicador de marchas engatadas são outras atualizações do modelo.

As rodas de liga leve da CB 500F 2020 têm 17 polegadas e seis raios em formato de Y. A dianteira tem 3,5 polegadas de largura e calça pneu medida 120/70-ZR. A roda traseira tem 4,5 polegadas de largura e o pneu tem medida 160/60-ZR.

O novo design da naked CB 500F buscou aumentar ainda mais a agressividade do modelo, dando-lhe característica de verdadeira streetfighter. Exemplo deste trabalho é o formato dos conjunto ótico frontal, que confere à CB 500F um “olhar” agressivo e penetrante. As aletas laterais que direcionam o ar para o radiador, mais integradas ao tanque de combustível (agora com 17,1 litros), colocam o motor em maior evidência. Idem quanto as laterais, de desenho essencial, e que valorizam a afilada rabeta.

Compartilhar no
Festa de lançamento na Freire