Duas pessoas não resistiram e morreram após um acidente de carro na tarde deste domingo (20) na zona Norte de Marília. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o que ocasionou a morte do casal foi o choque violento contra uma árvore no Jardim Santa Antonieta.

De acordo com a ocorrência, o tapeceiro Marcelo Eleutério da Cunha, de 47 anos, e Vilma Alcides de Goes, 54, ficaram presos nas ferragens após o veículo, uma Saveiro, conduzido por Marcelo bater numa árvore.

As causas da colisão ainda são desconhecidas. A perícia apura se o veículo estava em alta velocidade e a possibilidade do condutor ter perdido o controle da direção do carro.

O caso ocorreu no canteiro central entre a rua João dal Ponte e a avenida Eliezer Rocha. Muitas pessoas acompanharam a tentativa de salvamento das vítimas e se aglomeraram no local do acidente.

Marcelo da Cunha e Vilma de Goes tiveram politraumatismo. Eles foram socorridos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foi possível salvar suas vidas.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Os corpos foram levados até o Instituto Médico Legal (IML), mas já estão liberados para o velório, que ocorreu na segunda-feira (21) no Angelus Norte e o sepultamento que ocorrerá às 13h30 no Cemitério da Saudade.

Compartilhar matéria no
Casal morre após colidir violentamente contra árvore na zona Norte