A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu um vidraceiro, de 35 anos, acusado de traficar drogas nesta terça-feira (6), no Parque dos Ipês, zona Sul de Marília.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais faziam diligências quando avistaram um veículo estacionado no cruzamento entre as ruas Domingos Jorge Velho e Américo Davoli por volta de 10h.

Os policiais flagraram outro homem entrando no carro. Diante da suspeita, foi feito acompanhamento do automóvel e o veículo acabou abordado na rua Santo Barion.

Ao notar a presença dos policiais, o passageiro desceu do carro e saiu correndo, mas acabou detido. Com ele havia 10 pinos com cocaína e R$ 62. O motorista disse que tinha buscado o vidraceiro naquele local, levado até o outro endereço e retornado.

Consta na ocorrência que outro homem saiu da residência e confirmou que tinha pedido para o vidraceiro buscar um pino com cocaína na favela. Ele mesmo teria pago o transporte de aplicativo.

Diante dos fatos, o motorista do aplicativo foi liberado, o indivíduo da casa também, já que não havia nenhuma droga com ele.

Somente o vidraceiro acabou preso por tráfico e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar matéria no
Vidraceiro é preso com cocaína e dinheiro na zona Sul