O debate entre os candidatos a prefeita e prefeito de Marília será transmitido com exclusividade pela TV REVISTA D MARÍLIA na próxima quinta-feira (15), a partir das 21h30.

Todos os candidatos ao cargo do Poder Executivo foram convidados, sendo eles: Laerte Bedendo (PV), Nayara Mazini (PSOL), Adão Brito (PDT), Abelardo Camarinha (Podemos), Daniel Alonso (PSDB), Juliano da Campestre (PRTB), Professor Juvenal (PT) e Lilian Miranda (PCO).

Para ser o mais democrático possível, a D MARÍLIA está recebendo perguntas livres da população para encaminhar aos candidatos presentes no debate. Os questionamentos devem ser genéricos, pois as perguntas serão sorteadas pela organização do debate.

A expectativa é que diferentes temas, como o transporte público, o abastecimento de água, iluminação pública e o que for de interesse social, sejam questionadas aos candidatos e candidatas a Prefeitura Municipal.

O evento marcará o lançamento oficial da TV REVISTA D MARÍLIA, que espera um público de 200 mil telespectadores assistindo o debate dos “prefeitáveis”. O debate será transmitido através das redes sociais da D MARÍLIA.

Para encaminhar perguntas, basta mandar mensagem via WhattsApp para o (14) 99859-4231, com o nome, endereço e o questionamento.

Participação Social no Debate

Para buscar contemplar o máximo de segmentos sociais da economia local, a D Marília solicitou que lideranças encaminhassem perguntas voltadas às demandas de suas categorias.

As solicitações foram feitas aos presidentes do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Marília) Pedro Pavão,  Sindicato dos Comerciários de Marília – Mário Herrera, Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília (Sindimmar) – José Paulino, entre outras lideranças da cidade.

Compartilhar matéria no
D MARÍLIA recebe perguntas da população para ‘Debate de Prefeitáveis’ na 5ª feira