A diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) espera contar com os vereadores reeleitos e novos parlamentares para dar continuidade às negociações referentes aos direitos dos trabalhadores com o prefeito reeleito Daniel Alonso (PSDB).
Segundo o presidente da entidade, José Paulino, o ano de 2021 vai ser muito difícil para todas as administrações e por isso será necessário muito empenho e união para garantir a preservação dos direitos dos funcionários municipais.
Paulino ressaltou que é preciso parabenizar o chefe do Executivo pela reeleição por mais quatro anos, assim como os parlamentares que vão continuar no Legislativo.
Com relação aos novos vereadores, o presidente do Sindimmar aponta que a renovação é necessária e espera que os novos membros do Legislativo possam atender os anseios da população e acompanhar com bastante atenção os pedidos e demandas dos servidores.
“Nós sempre pudemos contar com o apoio da Câmara em nossas demandas e esperamos que essa sintonia continue na próxima legislatura, que tem início em 1º de janeiro de 2021”, ressaltou o presidente.
Presidente do Sindimmar destacou também o protagonismo da entidade sindical, que promoveu uma sabatina com todos os candidatos a prefeito, como forma de oferecer aos servidores e à população a chance de analisar melhor as propostas de cada candidato.
“Temos a certeza de que essa iniciativa permitiu aos eleitores qualificarem o seu voto, escolhendo aquele que melhor atendia aos seus anseios”, apontou.
A sabatina foi realizada no período de 12 a 22 de outubro, sendo que os candidatos e candidatas responderam a perguntas pertinentes sobre a gestão do município e em relação a temas de interesse dos servidores.
Ele lembrou ainda que todos os candidatos assinaram uma carta compromisso, no qual se comprometem a dar voz aos servidores, por meio do sindicato, assim como permitir a participação de seus representantes nas decisões que impactam os trabalhadores. “Tenho certeza de que isso vai ser cumprido, sendo que de nossa parte, tudo será feito de forma a garantir os direitos dos trabalhadores, sem perder de vista os interesses do município”, concluiu.

Compartilhar matéria no
Sindimmar espera retomar negociações com apoio de vereadores da nova legislatura