A participação em eventos promovidos por cooperativas do setor do agronegócio faz parte das estratégias de marketing e vendas da JactoClean, empresa do Grupo Jacto que atua no segmento de equipamentos para serviços de limpeza e higienização.
Neste mês, além de participar do Simcafé Digital (realizado de 1 a 5/2, pela Cocapec – Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas de Franca/SP), a JactoClean marca presença em outros eventos que ocorrem em ambiente virtual, entre eles, a Femagri, Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas e a Feira do Cerrado, promovidas até o dia 26 de fevereiro, pela Cooxupé, cooperativa de Guaxupé/MG.
Nos eventos virtuais, os participantes podem obter informações sobre os equipamentos mais adequados às suas necessidades e, no caso da Femagri e Feira do Cerrado, a negociação dos produtos da JactoClean tem um diferencial: os cooperados e os pequenos produtores rurais podem fechar a compra e pagar com sacas de café.
“A JactoClean aposta nas feiras digitais do agronegócio, com o objetivo de estimular a compra entre consumidores e cooperados que precisam de equipamentos para a manutenção da limpeza. Tais ações ajudam a incrementar as vendas das cooperativas e dos revendedores, estreitando o relacionamento e valorizando os diferenciais da marca em todo o país”, declara José Renato Demian Ferreira, Diretor Geral da empresa.
Equipamentos funcionais para o agronegócio
A JactoClean dispõe de um variado portfólio de produtos, com ampla gama de aplicações no setor de agronegócio. São equipamentos que atendem desde limpeza geral até lavagens específicas de áreas de criação e salas de ordenha. Um dos destaques da Femagri e Feira do Cerrado é a Lavadora de Alta Pressão J4800, que une qualidade, eficiência e praticidade.
Fabricada pela JactoClean no Brasil, a J4800 é indicada para locais onde se manipula a matéria-prima e se cuida do animal, como comedouros, bebedouros etc. Suporta longos períodos de trabalho e seu jato tem pressão adequada para limpar pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios próprios para manipulação da matéria-prima. Áreas de estocagem, embaladoras e equipamentos utilizados da colheita ao transporte, incluindo tratores de pequeno e médio portes, colheitadeiras, carregadoras, caminhões (caçambas), entre outros, também estão no rol das indicações do equipamento.
O equipamento possui pressão máxima de 1305 PSI, motor de indução de 3 CV (monofásica 220V) e 4CV (trifásica 220V / 380V), bomba com pistões de cerâmica e cabeçote de alumínio injetado, diferenciais que aumentam a sua durabilidade. Integrado à Lavadora J4800, o carrinho é reforçado, com estrutura tubular, que proporciona leveza e agilidade nas movimentações.

JactoClean participa de feiras digitais promovidas por cooperativas