Garça recebeu 2.685 inscrições para concorrer as 124 casas da CDHU em Garça, nomeado de “Residencial Vereador João Serapião”. Segundo informações da Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, foram 2.728 inscrições no total. Destes, 43 desistiram, ficando 2.685 inscrições ativas.

O Secretário da pasta, Prof. Cássio Adônis de Santi Siqueira falou sobre a procura.

“Nós sabíamos que seria grande, mas neste primeiro momento realmente nos surpreendeu. Deste total de inscrições a imensa maioria foi feita pelo aplicativo de celular, o Kaizala: 2.196 inscrições. Pelo site da CDHU foram 532 inscrições. Ainda atendemos cerca de 300 pessoas na sede da secretaria, onde montamos uma base de apoio às pessoas que encontraram alguma dificuldade para se inscrever”.

Em percentual do número total de inscrições no primeiro dia foram 80,52% pelo aplicativo e 19,48% pelo site da CDHU. Todas as inscrições foram feitas pela internet. Professor Cássio ainda falou sobre um novo empreendimento habitacional em Garça.

“Temos uma nova informação excelente: um outro empreendimento residencial está sendo trabalhado para a cidade. Aguardem que em breve oferecemos mais informações a respeito. O que posso dizer agora é que será um prédio e deve ser construído em um terreno na região da Vila Mariana”.

Compartilhar no
Residencial Vereador João Serapião  recebe quase 3 mil inscrições no 1º dia