Garça amanheceu nesta quarta-feira (14) com dois novos casos confirmados de Covid-19 na cidade, subindo para 685 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Deste total, 528 pessoas estão curadas, 136 permanecem em isolamento domiciliar, os cinco pacientes continuam hospitalizados, sendo quatro deles em UTI e 16 garcenses morreram.

O Instituto Adolfo Lutz investiga os exames de 31 pessoas, sendo que 29 delas terão que fazer o isolamento domiciliar enquanto aguardam a chegada do resultado, um paciente permanece internado e ainda há a investigação de um óbito.

Outros nove resultados deram negativo, subindo para 1405 a quantidade de exames descartados. 

“A Secretaria Municipal de Comunicação tem o compromisso de informar oficialmente os cidadãos e a imprensa com dados já notificados pelas autoridades de saúde. As atualizações são feitas diariamente no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, repassadas de forma transparente para imprensa”, notificou a Pasta.

Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.

Compartilhar no
Secretaria de Saúde de Garça confirma mais dois novos casos e descartada nove