“Muito prazer, eu sou a Leticia, da Approach Comunicação, e faço parte da equipe de assessoria de imprensa da Integralmedica. Estou entrando em contato para tratar da sua reportagem sobre o caso das “48 marcas de whey protein com suspeita de adulteração”. Gostaríamos de solicitar, por gentileza, um espaço para compartilhar o parecer oficial da Integralmedica sobre o tema.

Em anexo, envio a nota oficial da marca, na qual esclarecemos que todos os nossos produtos atendem rigorosamente os parâmetros exigidos pela ANVISA e continuam disponíveis para venda normalmente.

Aproveito para apresentar @natalia e @leticia, da Danthi Comunicação, responsáveis pela assessoria da BrasNutri. Elas também enviarão a nota oficial da BrasNutri sobre o tema.

Por gentileza, solicitamos que os e-mails da Integralmedica e o meu permaneçam em cópia, pois estamos acompanhando o caso de perto, dado o vínculo com a BrasNutri. Reforçamos nossa confiança na credibilidade da BrasNutri e acreditamos ser importante considerar seu posicionamento oficial. Ressaltamos ainda que os laudos apresentados pela ABENUTRI são de 2022 e referem-se a produtos que não estão mais disponíveis no mercado.

A Integralmedica está à disposição para prestar esclarecimentos adicionais sobre os laudos e a conformidade dos nossos produtos, que seguem todas as testagens validadas pela ANVISA.

Desde já, agradecemos pelo espaço e pela atenção

Veja a Nota Oficial:

Compartilhar matéria no
Atendendo ao Jornalismo  Ético e Pluralista da Revista D Marília, sobre matéria em nossa edição com repercussão Nacional, recebemos ontem e publicamos hoje a nota “Posicionamento Integral medica: Caso de Suspensão de Vendas    de Whey Protein”