Marília terá grande dia com o Rock Patas e Cia, que acontece neste domingo (16), das 10h às 22h, na Praça Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento). O evento terá uma vasta programação musical e será realizado com o objetivo de arrecadar ração para a ONG Garra.

Entre as atrações, estão as Bandas Rockstar-Van Halen, Crossover – Classic Rock, To Boddah – Nirvana, Piano Bar, Engenheiros do Hawaí e Pulso – CPM 22.

Haverá presença Food Trucks (gastronomia Urbana), barracas de artesanatos, brinquedos e distribuição de brindes.

O Clube do Ômega também apoiará o evento e levará muitos carros das coleções dos associados para exposição aos visitantes.

O evento ainda terá barraca de adoção de pets e concurso de melhor pet no estilo Rockeiros. E tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e vereadora delegada Rossana Camacho.

Fotos: Divulgação

Compartilhar matéria no
Rock Patas e Cia agita a Praça Maria Izabel neste domingo. Várias bandas, artesanato, gastronomia, adoção e concurso de pets. Tudoem prol da ONG Guarra. Confira programação