A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirma o registro de mais um óbito em decorrência da dengue no município em 2025, totalizando 30 mortes pela doença.

O caso estava sob investigação, aguardando os resultados das análises laboratoriais, que confirmaram a presença do vírus.
O 30º óbito é de uma mulher, de 51 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela iniciou com sintomas em 18/04/2025 e procurou atendimento na rede pública nos dias 21, 22, 23 e 25 de abril, além de 7 de maio, indo a óbito em domicílio na mesma data, 7 de maio.

A Prefeitura e a Secretaria da Saúde lamentam profundamente o óbito causado pela dengue e se solidarizam com os familiares e amigos das vítimas, reafirmando o compromisso de intensificar as ações de combate ao Aedes aegypti, unindo esforços para proteger a população e evitar novas perdas. E contam também com o apoio dos moradores, que devem fazer a vistoria semanal em suas casas, eliminando qualquer recipiente que possa acumular água.

Compartilhar matéria no
Marília registra mais um óbito em decorrência da dengue este ano, num total de 30 mortes pela doença. Média de seis vítimas por mês pelo descaso de parte da população