Fotos: Divulgação

A equipe de Ginástica Artística Masculina de Marília, representada pela Academia Fabi Meirelles/SELJ Marília, participou no último domingo (29) da 2ª Etapa do Troféu Destaque 2025, realizado na Arena Olímpica, em Santos.

Com ótima participação dos ginastas marilienses, a equipe de Marília conquistou a terceira colocação geral da etapa, somando 197 pontos no total, ficando apenas 5 pontos atrás do segundo colocado.

Entre os destaques individuais, o ginasta Felipe Diogo conquistou a medalha de Prata no Solo e Bronze na prova da Barra Fixa.

Agora, a equipe se prepara para a disputa do 67º Jogos Regionais, que será realizado no período de 16 a 26 de julho, em Ourinhos.

Confira a classificação geral por equipes da 2ª Etapa Troféu Destaque:

1º lugar – ADECO São Paulo (equipe 1)
2º lugar – Araraquara
3º lugar – Fabi Meirelles/ SELJ Marília
4º lugar – São Roque
5º lugar – ADECO São Paulo (equipe 2)

Fotos: Divulgação

Compartilhar matéria no
Ginástica Artística Masculina de Marília conquista terceiro lugar geral na 2ª Etapa do Troféu Destaque 2025 em Santos