
A iniciativa tem como tema central: “O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma”
Mais uma edição do “Café com Amor” aconteceu neste dia 11 de julho (sexta-feira), no setor de Oncologia da Santa Casa de Marília. Na oportunidade, além de poderem degustar um delicioso café da manhã, os pacientes e acompanhantes deles receberam toucas de lã e mantas doadas por voluntárias da entidade Árvore da Cidadania, do município vizinho de Pompeia.

A mesa de alimentos do “Café com Amor” é preparada com o auxílio de funcionários do SND (Serviço de Nutrição e Dietética). Esta interação com os profissionais da Oncologia e com os voluntários da iniciativa proporciona acolhimento, carinho e humanização.
O “Café com Amor” já se tornou tradição no hospital, sendo esperado por pacientes e acompanhantes e tem como tema central: “O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma”.
A ação é realizada há mais de seis anos e conta com o apoio do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Marília, bem como de voluntários do hospital.