
Neste dia 23 de agosto, sábado, as duas lanchonetes
do McDonald’s de Marília, das avenidas Tiradentes e Manoel Muller, promovem o McDia Feliz 2025. A
R$ 20,00 o tíquete do Big Mac, a promoção tem uma causa nobre: combate ao câncer infantojuvenil da
Santa Casa de Marília. A ação é em parceria com o Instituto Ronald McDonald pelo 26º ano consecutivo.
Na semana em que acontece o McDia Feliz (23 de agosto), a Santa Casa de Marília também ofereceu café da manhã aos colaboradores das lanchonetes do McDonald’s em Marília. Esta é uma forma de contribuir o engajamento da equipe na campanha de combate ao câncer infanto-juvenil em parceria com o Instituto Ronald McDonald’s. Membros do grupo aproveitaram para conhecer a Oncologia Pediátrica do hospital.
O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, salientou o grande envolvimento da franquia de Marília do McDonald’s na campanha. “O Everaldo, a Sônia, o Vinicius e todos os funcionários não medem esforços para o sucesso do McDia Feliz e por esta razão obtemos grandes resultados em nossa cidade”.
A diretora assistencial da Santa Casa de Marília, médica Renata Trinca, disse que os recursos da campanha ajudam bastante na promoção de investimentos. “Tivemos muitas realizações ao longo de todos estes anos. Contamos mais uma vez com o empenho dos colaboradores do McDonald’s e de todos os voluntários para mais uma vez alcançarmos um resultado positivo”, frisou
A coordenadora do McDia Feliz em Marília, Daniela Sanches, ressaltou que está satisfeita ao acompanhar o apoio da sociedade nesta campanha tão importante de combate ao câncer infanto-juvenil. “Estão todos de parabéns. Podem ter certeza que no próximo sábado vamos comemorar mais um ano de êxito”, disse.
O franqueado do McDonald’s em Marília, Everaldo Martins, salientou que é sempre uma honra poder destinar as vendas do sanduíche Big Mac ao combate do câncer infanto-juvenil. “É gratificante poder colaborar com esta causa tão nobre. Mais um ano estaremos contando com o esforço de nossa equipe para batermos a meta mais uma vez”.
“Participe e faça a diferença no tratamento do câncer de crianças e adolescentes!”, lembrou a diretoria da Santa Casa.