REUTERS

O presidente americano Donald Trump afirmou em discurso na Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira (23/9) que o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “um cara legal” e disse que os dois mandatários devem se encontrar na semana que vem.

O breve encontro entre os dois presidentes foi confirmado pela assessoria de Lula em seguida.

Segundo a BBC News Brasil apurou, Trump assistiu ao discurso de Lula pelo telão, e, após a fala de Lula, os dois se encontraram, se cumprimentaram e conversaram brevemente.

“Nós o vimos, eu o vi. Ele me viu e nos abraçamos. E então eu disse: ‘Você acredita que vou falar em apenas dois minutos?’ Na verdade, combinamos de nos encontrar na semana que vem. Não tivemos muito tempo para conversar, uns vinte segundos e pouco, pensando bem”, afirmou Trump.

“Tivemos uma boa conversa e combinamos de nos encontrar na semana que vem, se isso for do interesse dele. Mas ele parece um homem muito legal. Na verdade, ele… Ele gostou de mim, eu gostei dele, mas… E eu só faço negócios com pessoas de quem gosto, eu não faço [negócios] quando não gosto da pessoa. Quando não gosto, eu não gosto.”

Fonte: BBC News

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Trump diz que Lula parece um ‘cara bem legal’ e afirma que vai se encontrar com ele na semana que vem; VEJA VÍDEO