A Polícia Civil, através da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), deflagrou uma operação nesta quarta-feira (1) e cumpriu vários mandados de busca e apreensão que resultaram em prisões em Marília.
De acordo com a Dise, aoperação visou desmantelar um forte esquema de venda de drogas no bairro Nova Marília 4, região Sul da cidade.
O esquema criminoso acontecia na rua João de Deus Mendes, onde na semana passada um homem foi preso pela Dise em posse de 63 porções de maconha.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas e uma adolescente foi detida. O chefe e o gerente da organização criminosa estão entre os presos na ação policial.
Na casa dos autuados foram apreendidos dois tijolos de maconha, três porções da mesma droga, uma balança de precisão, um veículo, R$ 800, 26 porções de cocaína, um saco de pinos vazios e 200 gramas de cocaína soltas para serem embaladas.
A operação contou com a mobilização de 30 policiais civis, oito viaturas e a equipe do Canil da Polícia Militar, que auxiliou nas buscas, nos terrenos adjacentes.
Os homens presos tem 20, 21, 29 e 43 anos e a adolescente 14 anos. Todos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.