Reprodução/Instagram

Dave Asprey, de 51 anos, se autointitula como “Biohacker” — uma pessoa que tenta desafiar o relógio biológico — e não possui limites quando o assunto é alcançar a longevidade.

Ao longo de sua vida, Asprey não cuidava de sua saúde e, ao completar 26 anos, contava com diversos problemas, como obesidade, artrite e uma pré-diabetes. Sua condição se tornou tão severa que ele tentou adquirir um seguro por invalidez, segundo o jornal New York Post.

No entanto, tudo mudou quando Asprey se tornou um adepto da prática de “biohacking”. Recentemente, ele gastou milhões de dólares para realizar uma operação conhecida como “circuncisão facial”, no Instituto de Medicina Regenerativa da Costa Rica.

A cirurgia consiste em utilizar uma agulha oca para remover núcleos de tecido de sua face. “É possível remover cerca de 8% da pele dessa forma, então eu tive várias polegadas quadradas de pele removidas”, explicou Asprey.

Após a operação, ele também realizou outro procedimento para implantar células-tronco de suas nádegas em sua face, para obter uma aparência mais jovem.

Fonte: r7

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Homem que planeja viver até 180 anos implanta célula das nádegas no rosto