
Reprodução / PCDF
Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, nessa segunda-feira (10/11), um homem de 23 anos suspeito de roubar um motorista de aplicativo. O crime ocorreu na madrugada de 11 de outubro. De acordo com as investigações, a vítima, de 24 anos, foi am3aç4da de m0rte ao chegar ao destino final da corrida, na QNM 7. O criminoso fugiu levando o celular do condutor, R$ 100 em espécie e a chave do veículo, que foi posteriormente abandonado.
Com apoio da plataforma de transporte, os investigadores identificaram o titular da conta que solicitou a corrida. Ele afirmou ter feito a solicitação a pedido do suspeito, com quem estava em um evento automobilístico.
Nas redes sociais, o investigado aparecia no evento usando as mesmas roupas vistas nas imagens do crime, além de exibir uma tatuagem compatível com a registrada pelas câmeras de segurança.
A vítima reconheceu o autor por fotografia, sem hesitação. O suspeito possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca, lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, receptação e outros delitos — o que, segundo a Polícia Civil, reforça o risco representado por sua liberdade.
O homem foi autuado por roubo majorado. Após a formalização da prisão, ele foi encaminhado à carceragem da DCCP, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Metrópoles
Fonte: Diário Do Brasil
