
(Foto/Divulgação)
Luiza Possi causou revolta nos fãs nesta quarta-feira (26/11) ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e 3 meses de pena. A mensagem foi vista por internautas como uma reflexão indireta sobre o momento político e provocou críticas à cantora.
No vídeo, Luiza falou sobre o poder de Deus diante das injustiças. Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.
A publicação rapidamente ganhou contornos políticos, com internautas relacionando o desabafo à condenação de Bolsonaro. A associação desencadeou uma onda de críticas à cantora, especialmente entre seguidores que discordaram do teor da mensagem.
“Eu amava escutar a música Folhetim que ela cantava! Vou até deletar da minha playlist, credo”, comentou uma seguidora. Outro ironizou: “Dito isso, Lula continua presidente”.
“Faz uns dois meses que eliminei do meu Deezer as músicas dela. Nada dela eu ouço e nem quero. O vídeo estava mudo aqui, apenas li a mensagem. O que ela se revelou me causou espanto”, afirmou um internauta.
“O desabafo só mostra que Luiza Possi está totalmente descolada da realidade bíblica e desconhece completamente aquilo que ela diz que acredita. Foram várias Luizas, pessoas como ela, que pregaram Jesus numa cruz”, escreveu outro usuário do Instagram.
Fonte: Metrópoles
Fonte: Diário Do Brasil
