
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Ao embarcar no Aeroporto do Galeão com minhas filhas, fui surpreendida, na entrada da aeronave, por um mandado de busca pessoal expedido pelo Min. Alexandre de Moraes.
Durante o procedimento, tivemos todas as nossas malas retiradas do voo e revistadas, além de apreenderem meu celular, computadores e outros itens.
O mais doloroso foi o pânico que isso causou nas minhas filhas, de 7 e 14 anos. O constrangimento, o medo e a covardia que vivenciamos não podem ser descritos.
Não sou alvo de nenhum processo judicial, não estou sendo investigada e sou servidora pública efetiva há 22 anos, com o cargo de Procuradora do Estado.
O único e ilegal motivo apontado para essa ação é o fato de ser casada com Alexandre Ramagem. Conseguimos embarcar porque não havia nada irregular.
Confesso que toda minha experiência e estudos nesses anos atuando na área jurídica não se aplicam mais no Brasil.
Essa prática de abusos por parte de membros do STF, com ilegalidades cada vez mais absurdas e frequentes, não pode perdurar.
Lutaremos sempre pela conquista de uma normalidade constitucional, verdadeira justiça e garantia de direitos, para o Brasil poder ter liberdade e prosperidade.
VEJA VIDEO:
COM INFORMAÇÕES DE @REBECARAMAGEM
Fonte: Diário Do Brasil
