
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Pré-candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou que sua primeira agenda internacional após ser lançado na disputa será um evento ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Flávio será um dos oradores na Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, que acontecerá entre os dias 26 e 27 de janeiro, em Jerusalém, capital do Estado de Israel.
Netanyahu será o principal nome do evento, que contará ainda com a presença do ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que foi cassado por faltas na Câmara na quinta-feira (18/12) e que está autoexilado nos Estados Unidos.
Flávio é o escolhido por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, para ser o candidato bolsonarista nas eleições de 2026 e, provavelmente, enfrentará Lula (PT) no pleito nacional.
O atual presidente brasileiro é “persona non grata” em Israel após criticar o governo Netanyahu pelos ataques contra a Faixa de Gaza. Ele chegou a comparar a ação ao Holocausto, que matou cerca de 6 milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial.
Fonte: Metrópoles
Fonte Diário Do Brasil
