O vice-prefeito Rogério Alexandre da Graça (Rogerinho) recebeu na manhã desta quinta-feira (15) o pastor Laércio, da Igreja Adventista de São José do Rio Preto, que apresentou projeto desenvolvido por jovens da Igreja, que estão em Marília desde dezembro. Na ocasião, acompanharam a agenda os jovens Esther e Daniel.

De acordo com Rogerinho, os jovens são bem-vindos a Marília. “Espero que estejam gostando da cidade, o prefeito Vinicius Camarinha está reorganizando o município após anos de abandono. Marília cresceu bastante, e estamos procurando fazer o melhor, principalmente para quem mais precisa do poder público”, destacou o vice-prefeito”, destacou o vice-prefeito.

Segundo o Pastor Laércio, a Igreja Adventista de Rio Preto está percorrendo todas as Igrejas Adventistas do Estado. O pastor apresentou ao vice-prefeito de Marília as ações desenvolvidas pela Igreja, como o trabalho social de um grupo de 30 jovens que estão em Marília, visitando as casas oferecendo serviços de orientações de saúde e vendendo livros.

“Temos faculdade, um internato Adventista, onde os jovens com bolsas são treinados para levar mensagens de melhoria da comunidade, sobre o bem-estar das famílias, saúde, para que as pessoas tenham desenvolvimento holístico. A cada dois anos, visitamos cidades-polo, trazemos esses jovens para Marília. São 30 jovens uniformizados, visitando as casas. Eles já visitaram as polícias e outras instituições para se apresentarem no Município”, explicou o Pastor Laércio.

Ainda de acordo com o Pastor, um jovem que não teria perspectiva de cursar a faculdade, passa a ser atendido pelo projeto da Igreja, que pode mudar a sua vida. “Vamos até a comunidade conhecer essas pessoas e levar a oportunidade de estudo. Por meio da venda de livros e realização de palestras durante o período de férias, os jovens pagam os estudos”, explicou o Pastor Laércio.

Ao final, Rogerinho agradeceu a visita do grupo e colocou a Prefeitura à disposição.

Fotos: Divulgação

Compartilhar matéria no
Representantes da Igreja Adventista de Rio Preto visitam a Prefeitura de Marília e apresentam o intercâmbio que faz parte das ações de um grupo de jovens que está dando orientações de saúde e vendendo livros