Reprodução/ Instagram

O pastor Silas Malafaia cobrou publicamente um posicionamento da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) após ela afirmar que “grandes igrejas” estariam envolvidas no esquema de fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A reação ocorreu em 

vídeo divulgado por Malafaia nas redes sociais, no qual ele exige que a parlamentar apresente provas ou esclareça a quem se referia.

“Ou ela prova o que está dizendo ou precisa se retratar”, afirma. Segundo o pastor, a declaração da senadora lança suspeitas graves sem citar nomes, instituições ou fatos concretos. Para ele, a fala contribui para a criminalização das igrejas e alimenta desconfiança pública sem base comprovada.

No vídeo, o pastor reproduz a fala de Damares em que a senadora diz que o tema “machuca muito” e sugere a participação de instituições religiosas no esquema de fraudes do INSS.

O líder religioso afirma não aceitar que “todas as grandes igrejas” sejam colocadas “no mesmo pacote” e cobra responsabilidade no discurso, especialmente por partir de uma senadora com forte vínculo com o eleitorado evangélico.

ASSISTA:

Fonte:Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
MALAFAIA COBRA DAMARES APOS FALA SOBRE IGREJAS E FARRA DO INSS; VEJA VÍDEO