
Reprodução/Metrópoles
A ex-primeira-dama de São José dos Campos Sheila Thomaz, que perdeu a presidência do Fundo Social da cidade em outubro de 2025, divulgou nas redes sociais que passou a vender marmitas como forma de sustento. Ela saiu do cargo no interior de São Paulo após um histórico que envolve ter sido acusada de perseguição por parte de uma suposta amante do prefeito Anderson Farias (PSD) e também depois de ter denunciado o então marido por vi0lência doméstica.
Na publicação, Sheila explicou que a iniciativa começou quando ela passou por um período em Dublin, na Irlanda, para acompanhar o filho após ele ser atropelado e ter uma perna amputada. “Passamos a fazer quentinhas para vender e ajudar nas despesas. Enfrentamos muitos desafios, principalmente financeiros, e tivemos que nos virar”, detalhou.
“Foi então que uma linda corrente do bem se formou. Os amigos do meu filho passaram a nos ajudar nas vendas e criamos juntos uma rede de solidariedade. Depois que voltamos para São José dos Campos os desafios só aumentaram. Acho que vou precisar voltar com as marmitinhas!”, anunciou a ex-primeira-dama, nessa quarta-feira (28/1).
Sheila Thomaz perdeu cargo na prefeitura após uma servidora municipal, apontada como amante de Anderson, tê-la acusado de perseguição.
Milena Coelho é enfermeira e trabalha na rede pública da cidade desde dezembro de 2017, segundo informações do LinkedIn. No dia 27 de agosto de 2025, ela registrou um boletim de ocorrência no qual diz manter um relacionamento amoroso com Anderson e ter sido vítima de perseguição pela ex-primeira-dama.
Sheila é acusada de ir ao local de trabalho de Milena para constrangê-la, além de vigiá-la na porta da sua casa e intimidá-la. Em um evento público, a ex-primeira-dama teria chamado a suposta amante de “put4”.
com informaçoes de Metrópoles
Fonte: Diário Do Brasil
