
Reprodução / Redes Sociais
O banqueiro Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master, ofereceu um duplex avaliado em cerca de R$ 30 milhões a uma ex-modelo da marca de moda íntima Victoria’s Secret. O bem faria parte de uma negociação empresarial que acabou não avançando. O imóvel, de alto padrão, fica em uma área nobre de São Paulo. A propriedade teria sido apresentada como forma de pagamento em uma proposta de investimento.
Segundo o site Metrópoles, a oferta ocorreu no contexto de tratativas para a entrada de Vorcaro como sócio em um projeto comercial do setor de beleza e bem-estar. A ideia era que o imóvel funcionasse como contrapartida financeira pela participação no negócio, que estava em fase inicial de estruturação.
As negociações teriam ocorrido em um período em que havia proximidade pessoal entre as partes, mas não chegaram a resultar em contrato formal. Apesar disso, o duplex passou por obras de reforma de alto padrão, acompanhadas de perto pela ex-modelo, indicando que a proposta chegou a se desenvolver concretamente.
O acordo, no entanto, acabou sendo descartado. A avaliação, diz o site, é de que a proposta não atendia plenamente às expectativas do projeto, especialmente no que diz respeito à estrutura empresarial e à estratégia de expansão internacional da marca pretendida. Com o fim das tratativas, a reforma do imóvel foi interrompida.
Fonte: RevistaOeste
Fonte: Diário Do Brasil
