Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga uma série de episódios de maus-tratos a animais e vandalismo ocorridos na Praia da Brava, no litoral do estado, durante o período de festas de fim de ano e férias de janeiro. Entre os jovens citados no inquérito está um sobrinho do ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga. O adolescente, que é menor de idade, deve prestar depoimento nos próximos dias. A informação foi revelada pelo portal LeoDias.

Segundo o portal, Guga é proprietário de uma cobertura no edifício Águas da Brava, onde o adolescente teria se hospedado nesse período. A investigação aponta que um grupo de jovens, com idades entre 14 e 17 anos, teria se envolvido em diferentes ocorrências na região. Todos estão na lista de pessoas que serão ouvidas pela polícia.

O caso mais grave envolve o cachorro Orelha. O animal foi atacado na madrugada de 4 de janeiro e sofreu ferimentos profundos na cabeça. Ele morreu cerca de 24 horas depois. A polícia também apura a suspeita de tentativa de afogamento de outro cão, conhecido como Caramelo.

Fonte:Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Caso Orelha envolve familiar do ex-tenista Guga em novo depoimento