Mais de 120 associados de Marília e região foram ao APAS SHOW 2026

O setor supermercadista de Marília e região marcou presença na 40ª edição do Festival APAS SHOW com três caravanas reunindo mais de 120 associados para participar do evento realizado entre os dias 18 e 22 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Os grupos foram recebidos por Sérgio Reis da Silva, diretor regional da APAS – Associação Paulista de Supermercados em Marília, que acompanhou os empresários pela maior feira supermercadista do mundo e pelo tradicional congresso de gestão do setor.

“A participação dos associados é fundamental para que tenham acesso às principais novidades do mercado, desde equipamentos e tecnologias até novos produtos e soluções para o varejo. O Festival APAS SHOW é um ambiente estratégico para fortalecer relacionamentos, ampliar networking e gerar oportunidades de negócios”, destacou Reis.

A presença expressiva dos supermercadistas da região reforça a importância da APAS como protagonista no desenvolvimento do varejo alimentar e no apoio permanente aos seus associados.

A região de Marília segue apresentando crescimento no setor supermercadista e na geração de empregos. O setor abriu 919 novas vagas formais em 2025, elevando para 17.634 o total de trabalhadores empregados nos supermercados da região.

Atualmente, a regional de Marília reúne 574 estabelecimentos distribuídos em 53 municípios e mantém 864 vagas abertas em toda a região.

Compartilhar matéria no
No momento, você está visualizando Supermercadistas de Marília participam da 40ª edição do Festival APAS SHOW 2006 em São Paulo. Mais de 120 associados fora conhecer as principais tendências