
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Em uma emocionante carta aberta, um jovem de apenas 13 anos agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro pela influência que teve em sua geração.
No vídeo, o garoto afirma que foi durante o governo Bolsonaro que passou a se interessar por política, acompanhar os acontecimentos do país e compreender melhor a importância da participação cidadã. Ele também destaca o resgate do sentimento patriótico e do respeito aos símbolos nacionais.
Segundo o jovem, Bolsonaro ajudou muitos brasileiros a enxergarem valor na bandeira do Brasil, no amor à pátria e no desejo de acompanhar de perto as decisões que impactam o futuro do país.
com informações de @easyfatos
