REPRODUÇÃO DE VÍDEO

O juiz Milton Lívio Lemus Salles foi flagrado durante uma sessão por videoconferência, nesta segunda-feira (10), do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) usando bermuda, fumando e bebendo diretamente de uma garrafa que aparenta conter vinho. As imagens foram obtidas com exclusividade pela RECORD Minas.

Após tomar conhecimento das imagens, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que determinou uma apuração rigorosa sobre o caso. De acordo com uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), magistrados que participam de audiências por videoconferência devem manter o mesmo decoro exigido nos atos presenciais, inclusive em relação à vestimenta.

Milton Lívio Lemus Salles atua na segunda instância do Judiciário mineiro, auxiliando desembargadores. Ao longo da carreira, também passou por diferentes comarcas do estado, entre elas Brumadinho, Araçuaí e Montes Claros.

VEJA VÍDEO

COM INFORMAÇÕES DE @RECORDNEWS

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
No momento, você está visualizando VÍDEO: Juiz causa escândalo ao aparecer de bermuda, fumando e bebendo vinho no gargalo durante sessão; cena surpreende e viraliza