
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
O pedreiro Edilson Takahara surpreendeu magistrados ao realizar pessoalmente uma sustentação oral no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), sem a presença de advogado. A participação em segunda instância foi considerada um caso inédito nos 45 anos de história do Tribunal.
Durante a sessão, Takahara apresentou os argumentos da própria causa e teve sua atuação elogiada pelos magistrados. O trabalhador buscava manter a decisão de primeira instância que havia reconhecido a existência de vínculo empregatício.
Por unanimidade, o colegiado negou o recurso apresentado pela empresa e manteve, em essência, a sentença favorável ao pedreiro. O episódio chamou atenção pela atuação direta do trabalhador diante dos desembargadores durante o julgamento.
VEJA VÍDEO
https://www.instagram.com/reels/DclZAy6jdnk
COM INFORMAÇÕES DE LUIZBACCI
Fonte: Diário Do Brasil
