A Prefeitura de Bauru confirmou mais três mortes caudas pelo coronavírus nesta quarta-feira (12). Atualmente a cidade contabiliza 105 vidas interrompidas por conta da Covid-19.

De acordo com a Saúde, os três óbitos são de pessoas que estavam internadas em um hospital público do município e tiveram a investigação finalizada ontem pela Vigilância Epidemiológica.

A primeira vítima é uma mulher de 81 anos, que tinha hipertensão, sequelas de um AVC e hipotireoidismo. A paciente apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) em 7 de agosto e morreu neste domingo (9), dois dias antes da confirmação da Covid.

A segunda vítima é um homem de 78 anos, com cardiopatia e asma. Os sintomas da Srag começaram em 5 de agosto e ele morreu três dias depois. O resultado confirmando a Covid saiu nesta terça (11).

Já o terceiro óbito é de uma mulher de 59 anos, que tinha cardiopatia e diabetes. A síndrome respiratória começou no último dia 2 e ela não resistiu em 6 de agosto. A Covid foi confirmada nesta segunda (10)

Além das três novas mortes, totalizando 105, o informe epidemiológico aponta ainda mais um óbito suspeito em investigação na cidade.

O boletim também trouxe novas 134 confirmações da Covid-19 em Bauru. Com isso, o município atinge 5.216 casos. A quantidade de exames negativos está em 22.801 e ainda há 910 pessoas aguardando resultados de testes.

Compartilhar matéria no
Bauru registra mais três mortes por Covid-19 e chega a 105 vítimas fatais