
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
A primeira-dama Janja da Silva usou um evento da campanha petista na noite desta quarta-feira (16) em Ceilândia, no Distrito Federal, para provocar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), nascida na região, que fica a cerca de 30km de Brasília.
Janja discursou antes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e fez um apelo para que os eleitores do DF não permitam que o país “volte às trevas”. “Nós não vamos retroceder, não vamos. E quando eu falo em retroceder, não é só sobre colocar o filho do Bolsonaro na Presidência. É sobre combater o bolsonarismo como um todo, sobre não votar em ninguém que leve seu sobrenome, nem em suas ideias conservadoras”, afirmou.
Nesse momento, Janja fez uma referência a Michelle, candidata a senadora pelo DF. “Inclusive, tem uma ‘Bolsonara’ daqui de Ceilândia que vocês conhecem bem. Digam não aos Bolsonaros e não ao bolsonarismo”, provocou.
VEJA VÍDEO
COM INFORMAÇÕES DE @SBTNEWS
