O Marília buscou na elite do futebol paranaense o que espera ser uma solução para a estiagem de gols do time neste Campeonato Paulista da Série A3.
O centroavante Louback, 26 anos, que defendia o Cascavel, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (26) e juntou-se ao elenco na manhã desta quinta (27).
Contratado para ampliar o saldo de gols do MAC, Louback não estufou as redes nenhuma vez em 2020. Na temporada anterior, no entanto, foi o artilheiro do Cascavel na campanha do acesso. Ganhou até o apelido de ‘ceifador’.
Por aqui, ele vai precisar fazer jus à fama no clube anterior para tentar reverter a situação do pior ataque deste Paulista da Série A3 com apenas três gols em sete jogos disputados.
E não é por falta de esforço dos homens de frente que o Marília está com tão poucos gols. Os três assinalados até o momento são de autoria de jogadores do setor.
O centroavante Rafael Amoroso garantiu o empate em 1 a 1 contra o Batatais, for a de casa, dia 9. Foi o primeiro gol do MAC nesta A3. Lucas Formiga fez o da única vitória até aqui, contra o São Bernardo, por 1 a 0, dia 12 e Dener abriu o placar do último jogo, o empate contra o Olímpia, por 1 a 1, dia 20, também no Abreuzão.
Dos três, apenas Dener tem lugar garantido no time titular. Rafael Amoroso está no departamento médico e Lucas Formiga sofreu uma fratura na fíbula do pé esquerdo e não joga mais nesta A3.
Embora já esteja à disposição do técnico Guiherme Alves para o jogo deste sábado, contra o Paulista, em Jundiaí, Louback deve ficar como opção no banco de reservas. Dener deve formar a dupla de ataque com Carlos André.