As primeiras convenções partidárias para as eleições municipais de Marília ocorreram neste domingo (6) e nesta segunda-feira (7).
De acordo com a Justiça Eleitoral, a disputa pela Prefeitura tem duas chapas confirmadas, uma do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a segunda do Partido Social Liberal, do PSL.
A convenção do PDT aconteceu no domingo e confirmou o nome de Adão Brito como candidato a prefeito de Marília e o vice é o radialista Hélio Mariano.
Em relação a segunda chapa, a do PSL, a convenção partidária aconteceu nesta segunda-feira e os pré-candidatos o administrador Marcos Kohlmann é candidato a prefeito e a empresária Regiane Mellos disputa como sua vice na campanha.
Nova coligação
A convenção da coligação “Reconstruir Marília” vai acontecer no próximo sábado, dia 12, a partir das 10h, no Clube dos Bancários, rua Coronel Rodolfo Negreiros, 156 – Parque São Jorge.
Os candidatos serão lançados dos partidos: Podemos, PSB, DEM Solidariedade, PROS, Patriota, PSC, Cidadania, Avante, Republicanos e Progressista.