A Polícia Militar prendeu um homem de 37 acusado de tentativa de homicídio, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2), em Pompeia.
De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada no hospital de Pompeia, onde o autor estava em posse de uma faca agredindo outro indivíduo, por volta de 2h.
Os policiais realizaram uma diligência até o endereço, onde a equipe policial encontrou o homem em posse da arma branca – sendo que a vítima de 18 anos já estava no hospital.
Conforme a PM, também havia um grupo com pedaço de madeira e tijolo, mas as pessoas acabaram deixando os objetos e saindo do local com a chegada da polícia.
Diante das circunstâncias, os militares solicitaram que o autor soltasse a faca. Sem reação, o homem obedeceu. Em depoimento, o rapaz alegou que após um desentendimento com sua ex-companheira, ela teria chamado um grupo de pessoas para agredi-lo.
Depois de ter apanhado, o homem teria pego uma faca e desferido dois golpes na vítima, que foi socorrido inicialmente na Santa Casa de Pompéia e de lá transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, em razão da gravidade da lesão sofrida.
Após apurar os fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele passou por um procedimento médico, pois estava com um pequeno corte na face, que foi causado pelas pessoas que o agrediram com um pedaço de madeira.