Os policiais rodoviários federais realizaram nesta quinta-feira (8) a doação de brinquedos para uma instituição de Marília. A ação foi fruto de uma campanha desenvolvida desde o dia 11 de setembro.
Conforme a PRF, com apoio da população e dos órgãos de imprensa locais foram arrecadados 104 brinquedos novos, 120 brinquedos usados, em bom estado de conservação, e entre livros e gibis mais 132 unidades.
“Esses brinquedos e livros serão parte distribuídos pela instituição às crianças atendidas por ela e parte permanecerão no local para uso comum”, informou PRF.
O Mapa Estratégico da PRF, 2020-2028 ano que em que a PRF completa 100 anos, prevê a integração como a promoção de ações articuladas de integração interna, institucional e com a sociedade.
É a primeira vez que a PRF faz esse tipo de ação na região. “A participação da comunidade e o resultado obtido foi surpreendente, nos esforçaremos para que esse tipo de ação vire tradição e aumente cada vez mais”, finalizou a nota.