O Marília entra neste sábado na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 com com a missão – ou obrigação, a depender do que fizer – de definir onde quer ou pode chega – ou, quem sabe, escapar.
A considerar o que já produziu até aqui – apenas duas vitórias, duas derrotas e cinco empates – trata-se de uma jornada pela sobrevivência nesta A3. O Tigre é apenas o 11º colocado, com apenas 11 pontos de 27 disputados – aproveitamento de apenas 40,7%.
O jogo contra o Nacional, às 15 horas, é apenas o primeiro de quatro que o Marília fará longe de casa entre seis que restam nesta etapa do estadual.
O Tigre volta a jogar como visitante novamente, no próximo sábado (14), em Ribeirão Preto, contra o Comercial. Depois, joga no Abreuzão e na casa do adversário, pela ordem, contra Grêmio Osasco (dia 21, às 19h30), Capivariano (25, às 15 horas), Desportivo Brasil (28, às 19h30) e Barretos (4 de abril).
A cada jogo, o Marília avaliará suas reais condições no estadual: a busca pela classificação à 2ª fase, pela manutenção na A3 ou a fuga do rebaixamento ao Sub-23.

FICHA TÉCNICA
Marília x Nacional
Marília: Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia e Igor Meneghel; Mykaell (Levi), Fabrício, Bruno Ribeiro (Rafael Sayão) e Alan Calbergue; Carlos André e Dener. Técnico: Guilherme Alves. Nacional: Luís Henrique; Alanderson, Gabriel, Guilherme Noé e Junior Veloso; Reinaldo, Ricardinho, Matheus Teta e Guilherme Lobo; Gustavo Índio e Léo Ribeiro. Técnico: Tuca Guimarães. Arbitragem: Paulo Santiago de Medeiros, auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Paulo de Souza Amaral. Local: “Nicolau Alayon”, em São Paulo, às 15 horas

Compartilhar matéria no
MAC inicia jornada por sobrevivência neste Campeonato Paulista da A3
O meia Bruno Ribeiro pode perder a vaga e a braçadeira de capitão no duelo deste sábado contra o Nacional