Você tem, ou conhece algum parente, ou alguém que tenha Parkinson, Alzheimer, Dor Crônica, Epilepsia, Autismo, Câncer, Diabetes, Pressão Alta, Artrite, Artrose, Enxaqueca, Depressão ou Ansiedade?
Estas são algumas das muitas doenças que podem ser tratadas por meio da Cannabis Medicinal (Maconha).
Hoje o uso medicinal da Cannabis é acessível a uma pequena parcela da população que tem condições de pagar pela medicação e manter o tratamento, a custos exorbitantes.
A única associação com autorização judicial para o cultivo no Brasil é a ABRACE, de João Pessoa/PB.
Com a missão de ampliar o acesso dos pacientes, muitas associações têm desempenhado papel fundamental, defendendo o direito à saúde e à vida enquanto premissas fundamentais, garantindo o tratamento com a cannabis medicinal para o bem-estar terapêutico, saúde e qualidade de vida.
Neste cenário, nasce em Apucarana/PR a Associação de Pacientes Cura em Flor, que convida a ativista mariliense Nayara Mazini para o evento virtual de seu lançamento.
Nayara Mazini é mãe especial, cultivadora autorizada de Cannabis sativa para fins medicinais, pesquisadora pela Famema na temática, membra da Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis (SBEC), âncora no Programa Roda Verde, participa como madrinha no Projeto Mães e Mulheres Jardineiras, integra a equipe do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID) e está na organização do Pólo Marília do V Curso de Cannabis Medicinal da UNIFESP.
O evento de lançamento da associação Cura em Flor acontece nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 19 horas, pelo link meet.google.com/txg-erin-emd, aberto aos interessados em participar para conhecer mais sobre o assunto.

Compartilhar matéria no
Amanhã tem live de lançamento a Associação Cura em Flor de Apucarana