O Marília não passou pelo primeiro teste ‘pós-Fico’ do técnico Guilherme Alves. O que seria um ‘vestibular’ para análise do time, com vistas à continuidade da temporada 2020, transformou-se em uma ‘bomba’ geral. O MAC foi reprovado em Ribeirão Preto (SP).

Mais do que isso: retornou à zona de rebaixamento ao Campeonato Sub-23 – a 4ª Divisão, na prática, que até a Federação Paulista de Futebol (FPF) admite como não profissional – ao ser derrotado por 3 a 0 para o Comercial no estádio “Palma Travassos”.

O Bafo abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Lucas Lino. Ele aproveitou rebote do goleiro Tiago Moraes. O segundo, já na etapa final, teve uma ‘mãozinha’ do lateral Edu Pina do MAC. Pênalti. Bryan converteu, aos 33. Aos 41, Varlei fechou a conta.

A derrota foi a segunda seguida do Marília sob o comando de Guilherme Alves após uma sequência de seis jogos de invencibilidade. O próximo jogo, dia 21, no Abreuzão, diante do Grêmio Osasco, é uma disputa direta na fuga da zona da degola.

DEMISSÃO / Após o jogo, a diretoria do Marília comunicou a demissão do diretor executivo Diego Cope. Alegou que o profissional ” não correspondeu com as expectativas da diretoria, do clube e da torcida maqueana dentro de campo, principalmente considerando que todas obrigações salariais, encargos, e estrutura oferecidas se destacaram com a nova direção”.

Veja a nota da íntegra:

“Diante do grande projeto que a atual diretoria tem para o Marília Atlético Clube de acesso e investimentos na base a curto, médio e longo prazo, decide desligar o atual Diretor Executivo Diego Cope.

A diretoria lamenta que o profissional não correspondeu com as expectativas da diretoria, do clube e da torcida maqueana dentro de campo, principalmente considerando que todas obrigações salariais, encargos, e estrutura oferecidas se destacaram com a nova direção.

Por fim, a diretoria enaltece até aqui o trabalho da comissão técnica liderada por Guilherme Alves e acredita na manutenção do time na série A3 e em especial no projeto a longo prazo apresentado

Diretoria Marília Atlético Clube”

Compartilhar matéria no
MAC reprova diante do Comercial e retorna à zona de rebaixamento da A3