Os comerciantes associados que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília passam a contar com um novo acesso ao material publicitário produzido pela entidade nas campanhas promocionais desenvolvidas mensalmente. “Com esse canal o material produzido fica a disposição de todos, que podem reproduzir e utilizarem da forma que convier”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, ao ratificar a importância dos lojistas sempre agregarem as campanhas institucionais. “Com acesso eletrônico ao material da campanha, espera-se que ela seja mais utilizadas e de forma mais intensa”, defendeu o dirigente mariliense que considera importante as campanhas promocionais nas datas mais destacadas para o varejo em geral.
Neste mês de Agosto com a celebração do Dia dos Pais e também em homenagem ao consumidor, o material já está à disposição dos comerciantes através do portal da Associação Comercial e Industrial de Marília, pelo endereço eletrônico: www.acim.org.br, localizados logo após os arquivos das revistas produzidas pela entidade. “Todo material que for produzido pela agência de publicidade será colocado ali, e o lojista pode acessar e utilizar como achar melhor”, acrescentou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, que também considerou válido o canal criado, até para que as campanhas fiquem arquivadas e seja possível acompanhar a produção de cada promoção realizada. “Neste local será possível ter acesso ao material da campanha como: Post, Story, Circular e Spot”, pontuou o dirigente mariliense ao lembrar que todo esse material é produzido com bastante antecedência, exatamente para ser utilizado em período maior. “Essa será a outra vantagem de agregar as campanhas da entidade”, acrescentou José Augusto Gomes, que pode aumentar as alternativas quando necessário como filmes e outros produtos de comunicação.
Com o fim das restrições no comércio em geral, os horários de atendimento serão normalizados e o consumidor necessitará de ser informado constantemente sobre os horários e dias especiais. “Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro são meses fortes de apelo comercial”, lembrou Adriano Luiz Martins que acredita em bons momentos para as vendas. “Em nenhum momento na pandemia deixamos de investir em campanhas promocionais”, recordou o presidente ao acrescentar a importância das promoções ao “marketplace” da associação comercial com a plataforma de comércio eletrônico criado pela entidade para oferecer um local virtual para as comercializações eletrônicas, no portal existente: www.marilia.dakki.com.br onde as campanhas foram concentradas no período mais complicado da pandemia. “Agora com o varejo ampliado o lojista conta com dois públicos: o virtual e o presencial”, lembrou.
Todo material produzido pela agência Mustache Comunicação e Marketing é voltado para emissoras de televisão, material impresso e também para as mídias sociais, dentre outros recursos. “Todas as peças criadas são sugestões conversadas com o pessoal do jornalismo, comercial e da diretoria, e queremos que os comerciantes participem das discussões nos ajudando com ideias, propostas, sugestões e alternativas que aproximem mais o lojista das campanhas”, disse José Augusto Gomes que semanalmente se reúne com o pessoal no sentido de alinhar toda a comunicação da entidade, em que as campanhas promocionais fazem parte.

Compartilhar matéria no
Material é disponibilizado eletronicamente para lojistas
Adriano Luiz Martins e José Augusto Gomes falam sobre as campanhas promocionais da associação comercial (Fotos Divulgação - Fonte: Eficaz Comunicação)