Fica difícil entender o pensamento endeusado dos homens da capa preta, que se julgam acima de tudo, todos e das leis. E também porque temem ouvir a verdade. E eles mesmos não acreditam na Justiça. Aí, não é pra menos. Devem avaliá-la por seus próprios atos.
Ora, se alguém atacar a honra de um cidadão, político ou ministro em seus comentários, não são para isso que servem as leis? A Justiça? Mas não, como covardes, correm para práticas da velha ditadura. E recentemente, ordem de ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) partiu para o ataque e determinou que o YouTube parasse de monetizar vários canais que não falam o que eles gostariam de ouvir.
Assim, pretendem sufocar financeiramente seus idealizadores, como tentaram recentemente com a analista política Bárbara Destefani. Deram com os burros
n’água. Não vão calá-la. Só se o Xandão mandar prendê-la, o que não é de se surpreender. Ontem mesmo a ex-jogadora de Vôlei do Brasil e agora comentarista política, Ana Paula Henkel, lhe deu seu canal de You Tube dos EUA. Será que os tentáculos dos ditadores lulistas vão alcançar os EUA. Não, né? Confira o vídeo de Bárbara!