Assista a essa entrevista do professor de computação da Unicamp, que participou dos testes do sistema de votação pelas urnas eletrônicas, e conclua que realmente o atual presidente do TSE, Fachin, está certo. O TSE e o sistema eleitoral não são seguros. Fachin, junto com o ex-presidente do TSE, o Barroso, e com o próximo, que vai comandar o TSE nas próximas eleições, o Moraes, juravam até outro dia que o sistema e as urnas eram invioláveis. Foi só o presidente visitar a Rússia para dizerem que agora é violável. Isso, é claro, em parceria com nossa grande imprensa podre – que defende a volta do maior ladrão do mundo como presidente, o candidato dos petralhas, Lula (ex-presidiário por diversos crimes) – querendo dizer que o presidente foi acertar com Putin o hackeamento das urnas para ele vencer a próxima eleição presidencial. Mas no fundo, de acordo com o professor, em parte Fachin está certo. Confira a entrevista!
- Post category:Editorial
Talvez você goste também
Os MILIONÁRIOS bancam o LULA para ficarem mais ricos. Se você não é rico e vota nele, então se deixa enganar. Entenda! Veja Vídeo

Novos Ditadores ? Defensoria Pública da União encabeça ação bilionária contra o X, que apenas divulgou ordens ilegais, vai contra seu próprio Regimento Interno e a Constituição Federal. Estamos perdidos. Veja Vídeo!
