Enquanto o governo municipal analisa a possibilidade de ‘afrouxar’ o isolamento social com a reabertura do comércio, o número de casos suspeitos na cidade aumentou quase 50% em dois dias.
Do boletim divulgado às 17 horas de quarta-feira (25) ao do começo da noite desta sexta (27) pela Vigilância Epidemiológica do município, a quantidade de casos suspeitos saltou de 37 para 55 – aumento de 48%.
O número de internações permanece estável: quatro. O mesmo, em ralação ao descartados: também quatro, ainda segundo a nota da administração municipal.

MORTE SUSPEITA / A prefeitura ainda não tem novas informações sobre a morte de um homem de 49 anos ocorrida na manhã do último domingo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.
Segundo informou a administração, ele deu entrada na UPA Norte no último sábado (21) apresentando febre, dispneia e desconforto respiratório, ou seja, sintomas que o inclui nos critérios de investigação do coronavírus. O paciente, que não teve a identidade divulgada. Há suspeita que, pelos sintomas apresentados, ele possa ter sido a primeira vítima fatal do Covid-19 em Marília.

Compartilhar matéria no
Casos suspeitos sobem de 37 para 55 em apenas dois dias em Marília
O Covid-19 segue em linha ascendente na contaminação dos marilienses