A polícia investiga uma tentativa de homicídio no começo da noite desta terça-feira (31) no Jardim Virgínia. O caso envolveu um idoso de 69 anos que acabou esfaqueado na própria residência situada na zona Oeste de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no local, na rua Bugrinho.

Uma equipe foi encaminhada até o endereço, onde encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O idoso estava bastante ensanguentado e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.

Os socorristas tentaram estancar o sangue da vítima, que foi encaminhada até o Hospital das Clínicas para continuar o atendimento. A Perícia da Polícia Técnico-Científica foi acionada até a residência do idoso e encontrou duas facas no local.

Durante o atendimento médico do Samu, o idoso foi questionado sobre o que aconteceu, mas ele se negou a informar e permaneceu em silêncio. Uma testemunha alegou que apenas uma pessoa tem acesso ao local, sendo uma mulher de 32 anos.

A própria testemunha relatou que foi até o endereço verificar o que aconteceu quando viu a mulher correndo. Em seguida, ao encontrar o idoso sangrando, ela acionou o socorro e a PM.

Compartilhar matéria no
Polícia investiga mulher acusada de tentar matar idoso a facada