O bazar organizado pelos rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, em favor da The Rotary Foundation, a fundação dos rotarianos, acontece na sexta-feira, dia 07, e no sábado, dia 08, até às 17 horas. “Uma ação simples e prática que beneficiará a nossa fundação”, disse a presidente do clube rotário mariliense, a empresária Marta Raphael Azevedo, ao conseguir uma grande quantidade de objetos domésticos que está à disposição dos interessados por preços bem convidativos. “Esta é a nossa segunda edição e será rentável, pois, temos produtos muito bem conservados e bem populares”, disse a rotariana ao se surpreender com o bom movimento ocorrido no primeiro dia. “Sábado, a tendência é ser mais movimentado”, acredita.
O desejo dos rotarianos com esta ação é fazer com que a instituição consiga recursos financeiros para a The Rotary Foundation, dentro do planejamento de ação elaborado previamente. “Essa é uma ação direta”, explicou a médica veterinária, Monaliza Andréa Salemme Marega, uma das coordenadoras da ação. “100% do que for conseguido irá para a nossa fundação”, especificou a rotariana. “Uma maneira rápida e prática de se conseguir recursos financeiros e ainda ajudar muitas pessoas”, comentou a advogada Ana Carolina Raphael, que também participa da atividade rotária. “Pretendemos, se possível, realizar outras ações semelhantes, pois, temos muito material e percebemos que existe uma demanda bem grande”, comentou Marta Raphael Azevedo que considera esta ação simples, oportuna e rentável. “E desta maneira conseguimos atingir nossa meta de contribuição, seja de forma coletiva ou individual”, falou ao ter na programação outras ações diferentes, também com objetivo de se conseguir recursos financeiros para a The Rotary Foundation.
Seja Bazar da Pechincha ou Brechó, a ação está acontecendo no prédio da Rua Pernambuco, 355 a partir das 9 horas até às 17 horas. “Conseguimos uma série de produtos dos nossos parceiros que também chamaram bem a atenção dos interessados”, constatou a advogada ao observar o grande fluxo de pessoas interessadas em ver os produtos disponíveis. “Impossível entrar, ver e sair sem adquirir um produto”, brincou Ana Carolina Raphael, que pela primeira vez participa da ação e considerou bem produtiva. Um brechó ou Bazar da Pechincha é um local de artigos usados, principalmente roupas, calçados, louças, objetos de arte, bijuterias e objetos de uso doméstico que são ofertados com custo bem abaixo do normal, explicou Monaliza Andréa Salemme Marega. “Os sebos são locais equivalente, vendendo apenas livros, apesar de brechós também poderem vender livros”, acrescentou Ana Carolina Raphael, ao notar mais roupas disponíveis nesta segunda edição promovida pelo Rotary Club de Marília-Pioneiro.

Compartilhar matéria no
Brechó do Rotary em favor da fundação acontece hoje com produtos muito bem conservados e bem populares
Bazar da Pechincha ou Brechó, o que vale é oferecer bons produtos com preços acessíveis pelo Marília-Pioneiro