Aplicativo do Pronto Socorro Digital inicia o funcionamento a partir de hoje, 1o. de dezembro
A partir de hoje1 a Unimed Marília terá mais um serviço de comodidade para os seus beneficiários. O aplicativo Pronto Socorro Digital (PS Digital 24h) oferece atendimento médico com funcionamento 24 horas, 7 dias por semana.
O beneficiário deve baixar o aplicativo Unimed SP Clientes e clicar na opção serviço externo, sendo direcionado para o médico online.
Em caso de pedidos de exame é necessário solicitar autorização, através do whatsapp (14) 99883-0232, na opção PS Digital – Autorização de exame. Os exames devem ser realizados em prestadores de serviços locais.
Este novo serviço será oferecido como cortesia de 01 de dezembro de 2022 até 01 de março de 2023, apenas para aos beneficiários com cartões que iniciem com o número 0201. Após esse período, o serviço será cobrado coparticipação conforme previsto em contrato.
“A prioridade da Unimed Marília é encontrar soluções e melhorias nos serviços oferecidos aos beneficiários. A teleconsulta é um recurso que tem o objetivo de otimizar diagnósticos e tratamentos de forma segura e rápida. Estamos ansiosos para ouvir o feedback desta nossa nova modalidade de atendimento”. destaca Dr. Ruy Yoshiaki Okaji, presidente da cooperativa.
“A teleconsulta permite que o beneficiário Unimed tenha acesso a um atendimento médico ágil, para situações clínicas de baixa complexidade, evitando assim a necessidade de deslocamento, espera de atendimento e exposição a casos mais complexos, características inerentes ao atendimento presencial.”. finaliza Dr.Cláudio José Rubira, superintendente da Unimed Marília.
A teleconsulta médica Unimed Marília já está disponível no APP.
Acesse: https://www.unimed.coop.br/site/web/marilia/aplicativounimedspclientes
Compartilhar matéria no