No dia 15 de dezembro, às 20h, acontece a quinta e última edição do ano da Live Shop da Farmácia Unimed Marília. A cada live é selecionado um segmento de produtos disponíveis na farmácia. Com o verão chegando e a época de sol, piscina e praia em alta, será a vez dos protetores solares.
Os descontos serão de 30% até 50% em protetor solar corporal e facial. São produtos das melhores marcas, limitados e com descontos válidos apenas na live. Além disso, também terá sorteio de brindes como Mineral 89, Gel de limpeza Actine, Kit Sundown, Necessaire, entre outros.
A live será transmitida no instagram oficial da Unimed Marília (@unimedmarilia.oficial) e apenas beneficiários da cooperativa de Marília podem garantir os produtos ofertados. A farmácia fica localizada na R. Bahia, 718, com atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 13h.

Compartilhar matéria no
No momento, você está visualizando Quinta edição Live Shop da Farmácia Unimed Marília acontece no dia 15 de dezembro. Descontos de até 50% em protetores solares